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ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM DIREITO DO CONSUMIDOR

AÇÕES EM JUIZADOS ESPECIAIS E NA JUSTIÇA COMUM
Ações Contra Empresas da Indústria e do Comércio em Geral
Ações Contra Empresas de Telefonia
Ações Contra Concessionárias de Água
Ações Contra Concessionárias de Luz
Ações Contra Planos de Saúde
Ações Contra Hospitais
Ações Contra Seguradoras
Ações Contra Bancos
Ações Contra Financeiras
Ações Contra Administradoras de Cartões de Crédito
Ações Contra Companhias Aéreas e Empresas de Transporte
INDENIZAÇÕES POR PERDAS E DANOS MATERIAIS E MORAIS
Lucros Cessantes
Perdas e Danos
Reparação de Ilícito
Obrigação de Fazer ou Não Fazer
Obrigações não Cumpridas
Cobrança Indevida
Propaganda Enganosa
Propaganda Abusiva
Ações Indenizatórias em Geral
CANCELAMENTO E CUMPRIMENTO DE CONTRATOS
Acompanhamento em Órgãos Proteção ao Consumidor (Procon)
Desacordo comercial por:
Atraso na entrega de produtos ou serviços
Atraso em Voo
Extravio de Bagagens
OverBooking
DESNEGATIVAÇÃO DE NOME
Regularização de nome Inscrito Indevidamente no SCPC e SERASA
PROBLEMAS EM COMPRAS FEITAS PELA INTERNET
Produtos não Entregues ou Serviços não Prestados
Atraso na Entrega de Produtos ou na Prestação de Serviços
Entrega de Produtos com Vício ou Defeito

O CÓDIGO DO CONSUMIDOR NO BRASIL

  • 11 de setembro de 19901990

    Promulgação do Código do Consumidor (Lei Nº 8.078).

    Alterou consideravelmente as relações de consumo entre fornecedor/ prestadores de serviço e o consumidor.
    A lei federal preencheu diretriz da Constituição Federal, estabelecendo padrões de conduta, prazos e penalidades.
  • 20162016

    Apesar das conquistas após a elaboração do Código de Defesa do Consumidor, diversos direitos consumeiristas ainda são desrespeitados.
PRINCIPAIS RECLAMAÇÕES:

• Protesto e negativação indevida de nome;
• Desrespeito na entrega, na qualidade e na troca de produtos;
• SACs que não funcionam;
• Falta de qualidade nos serviços de telefonia e de internet;
• Contratos descumpridos;
• Recusa para troca de carro com vício não solucionado após levar em assistência técnica;
• Problemas com bancos e com instituições financeiras entre outros.

COMO ATUAMOS


A melhor maneira de solucionar os conflitos que envolvem o consumidor é de forma amigável, entretanto, na maioria dos casos tal solução queda-se impossível.

NOSSO ESCRITÓRIO É ESPECIALISTA EM DIREITO DO CONSUMIDOR

Atuamos na mediação de conflitos e na defesa dos nossos clientes de forma extrajudicial e/ou judicial.

Entre em contato conosco para expor o que está ocorrendo. Te atenderemos da melhor forma possível, esclarecendo todas as suas dúvidas.

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